Pular para o conteúdo principal

Emagrecendo sem deixar de comer parte 1

Hoje estou pesando 68 kg, me sentindo muito pesada e cansada pois só tenho 1,55 de altura, estou gordinha. Quilos ganhados antes da cirugia de histerectomia total, quando precisei tomar vários remédios para aumentar os glóbulos vermelhos do sangue.  Entro em uma dieta sem parar de comer, comendo somente alimentos de baixa calorias e praticando exercício físico e fazendo caminhadas toda manhã...
O ponto alto dessa dieta é não excluir nenhum grupo nutricional. "Regimes que restringem proteínas e/ou carboidratos, tornam-se inviáveis". Apesar de não haver proibição, equilíbrio é fundamental e é preciso se policiar, em relação às calorias. "Como aqui não há um valor energético preestabelecido, conta muito o bom senso
É muito importante beber muitos líquidos, como chá e mesmo água, durante todo o dia e nunca deixar de fazer uma refeição principal ou lanche, porque a sensação de satisfação e bem-estar são mais importantes num regime para emagrecer do que aquilo que se deve deixar de comer. 

Perder o excesso de gordura da barriga não é tão difícil. Não tem que passar fome ou pular as refeições, na verdade médicos e nutricionistas dizem que morrer de fome por pular refeições é um dos erros mais graves que pessoas que estão tentando emagrecer  cometem. Há maneiras mais fáceis para perder gordura abdominal rápido sem gastar muito ou deixar de comer.Uma das maneiras mais fáceis de perder a barriga é adotar alguns ajustes em sua alimentação e estilo de vida. 

Comecei me preparando para uma caminhada as seis da manhã, depois me reidratarei bebendo água, e seguir com exercício aeróbico. ( Dica: Baixe um vídeo que ensina  como se faz exercício em casa ). Atenção!!! no intervalo beba água. Nunca esqueça de se hidratar !!!
As oito horas tive um café da manhã com pão integral e iogurte natural.

As dez da manhã um lanche, apenas maçã. 

Dica para o almoço, pegue um prato raso, assim da  impressão de prato cheio , já que comemos primeiro com os olhos, coloque duas colheres de arroz, duas de feijão e complemento. 

O feijão deve  ser cozido apenas com água, tempero e sal, nada de carne cheia de gorduras, o arroz é integral, salada e  refogado de carne com ouve e cenoura, acompanhado com um suco verde, (o suco é  de couve, maçã, cenoura e limão). Mastigue bem devagar a primeira digestão é feita pela boca, e o celebro entende que estamos comendo e assim ficamos com mais saciedade.

No lanche da tarde bebi o suco que sobrou do almoço. 
A noite um copo de suco de graviola e uma maçã.
É Isso ai, assim vou seguindo até perder os 10kg.
Segue o fanpage, clica ai no link e curta a página:
https://www.facebook.com/pages/Cozinha-e-receitas/346430745429584?ref=hl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara ou gema o que devo usar para fazer uma hidratação caseira com ovo

Oi gente! Vim esclarecer uma duvida sobre o que usar nos cabelos quando for fazer a hidratação com ovo.O ovo é rico em ciestina (proteína que compõe a estrutura do cabelo). A gema é rica e gordura e é naturalmente hidrante. Ótimo para cabelo seco e ressecado. A clara tem ésima que remove a oleosidade indesejada deixando os cabelos limpos, super indicada par cabelos oleosos. Usa o ovo inteiro não há problema, mais saber separa para necessidade de seu cabelo ele vai agradecer. Veja o vídeo abaixo:

Cortes para cabelos crespo cacheados curtos

O mais indicado para  cabelos afros e sem definição  é adotar cortes desconectados, arredondados ou repicados em camadas suaves e com degradê sutil, que garante leveza ao visual afro. O menos indicado para quem possui cabelos afros e sem definição é, portanto  os cortes são retos, porque eles acentuam o volume dos fios e deixam a aparência carregada. Em camadas: se você está em busca de cortes para cabelo crespo que sejam capazes de diminuir o volume, esse é o mais indicado para você. Cortando em camadas você tira o efeito volumoso e deixa o cabelo mais harmonizado com a moldagem do seu rosto, ideal para mulheres que tem pouco tempo para se dedicar com os cabelos. Imagem da internet  Black power: o estilo dos anos 70 cai muito bem para quem tem fios mais grossos, mas você precisa ter em mente que se optar por esse corte o seu cabelo ficará bem volumoso! O corte para gerar esse estilo é feito em forma de gora, ou sej

importância do soro fisiologico para os cabelos

Soro Fisiológico hidrata, não deixa os fios arrepiados, tem pH 6, levemente ácido, bem próximo do pH dos cabelos e pele. É composto de água destilada e sal, não tem os inconvenientes da água: metais pesados, resíduos e altos índices de cloro e flúor. Nos dias em que você não quiser lavar o cabelo, ao invés de borrifar os fios com água, use soro fisiológico. Reduz o Frizz. Vitamina E = Combate os radicais livres, é antioxidante ( combate os radicais livres e age contra os raios UV),ajuda na manutenção da cor dos cabelos, aumenta a microcirculação do couro cabeludo, potencializando a circulação de ar e, consequentemente, de nutrientes diretamente para o fio, reduz o frizz, da a manutenção da hidratação e brilho.  Pode usa-lo puro, misturado ao Laeve in, no dia da lavagem ou no  Day after, misturado a mascara de tratamento.  Borrifar soro fisiológico ao invés de água pode ser uma solução. Em dias de praia o soro fisiológico também se torna um aliado à hidratação! Basta borr